Jogo Final Fantasy XIII-2 PS3.

Mídia: Blu-Ray.
Garantia: 3 meses.
Final Fantasy XIII-2

Final Fantasy XIII-2

Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.

Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.

No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.

  • Square Enix
  • Lançamento:31 de janeiro de 2012
  • Offline
  • Aprendizado 15min
  • 1 Jogador.

Saiba mais: Final Fantasy XIII-2 é um jogo de interpretação de papéis electrónico editado e produzido pela Square Enix.[1] É sequela directa do videojogo Final Fantasy XIII, pelo que é a terceira sequela directa da série Final Fantasy, após Final Fantasy X-2 e o Final Fantasy IV: The After Years. Este título é parte integrante da saga Fabula Nova Crystallis.

O jogo foi disponibilizado ao público no Japão a 15 de Dezembro de 2011, e na América do Norte a 31 de Janeiro de 2012, e na Austrália a 2 de Fevereiro e a na Europa a 3 de Fevereiro.[2] A melodia do jogo para a edição japonesa para a Xbox 360 e para todas as edições ocidentais é o “New World” da Charice, enquanto na edição japonesa para a PlayStation 3 é “Yakusoku no Basho” (約束の場所, “Yakusoku no Basho”? “The Place of Promise”) da Mai Fukui.[3]