Dicas do “Jogo Battlefield 3“, para iniciantes, “Operation Metro”.

Colabore, comente algum detalhe ou faça críticas, em comentários!Battlefield 3

Divulgação das 10 dicas para os jogadores iniciantes ( DICE http://dice.se/ ) , ajuda tambem os veteranos de “Battlefield 3″ se sairem bem no jogo. As dicas valem para a versão beta do jogo e apenas quem fez a pré-compra de Battlefield 3, ou quem comprou a edição limitada de Medal of Honor pelo Origin tem direito de jogar.

As dicas, que foram elaboradas pelos próprios criadores do jogo, servem para o mapa Operation Metro  e são relacionadas aos combates com armas e outro equipamentos. Publicadas no site Eurogamer, as informações serão de grande utilidade para os jogadores de primeira viagem, mas não deixa de auxiliar também os que já estão acostumados com a franquia.

Confira as dicas:

  • 1 – Fiquem juntos dos colegas de time, e lembre-se de nascer próximo a eles para ficar perto dos conflitos.
  • 2 – Ajude seus colegas de time com o kit de habilidades específico de sua classe. Os Assaults podem utilizar Med Kits, os Engineers podem consertar veículos e o Support pode dar munição.
  • 3 – Tenha certeza de quando estiver armado uma estação M-COM, que você a defenda até ter certeza de que está destruída.
  • 4 – A área bombardeada do mapa Operation Metro é um lugar excelente para usar a lanterna como um dos acessórios de sua arma. Use-a para iluminar os túneis e para cegar seus inimigos.
  • 5 – Coloque bipés em sua arma e fique de costas para alguma cobertura, deitando e focando o zoom da arma – isso te dá uma grande vantagem em mira e estabilidade.
  • 6 – Use a tática do fogo de supressão (atirado próximo dos inimigos que estão escondidos em coberturas) para comprometer o ataque do adversário.
  • 7 – Tome cuidado com escombros que podem machucar seu personagem. Lembrem-se de que isso também vale para seus inimigos, podendo destruir construções com a RPG do Engineer.
  • 8 – Escopetas (shotguns) são excelentes para combates fechados e túneis estreitos.
  • 9 – Quando utilizar armas automáticas, dispare em pequenas quantidades para aumentar a pontaria, ou se quiser, mude a arma para o modo simples.
  • 10 – Para ganhar a dog tag dos inimigos como lembrança, mate-os com uma faca pelas costas.

O multiplayer de Battlefield 3 foi bastante melhorado e agora suporta até 32 pessoas em cada equipe. Quem tiver os requisitos mencionados no início do post já pode jogar a versão beta, para quem não tem, resta esperar até o dia 25 de outubro, momento em que o jogo será lançado para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

 Para acessar a pagina do JogoClique Aqui.