Dicas do Jogo Assassin’s Creed: RevelationsComo encontrar a Armadura Ishak Pasha.

Colabore, comente algum detalhe ou faça críticas, em comentários!

Assassin’s Creed

Assassin’s Creed

Como encontrar a Armadura Ishak Pasha: Em seguida, mostramos-te todos os passos que tem que seguir para conseguir a armadura de Ishak Pasha, com uma lista detalhada dos lugares onde pode encontrar as páginas das memórias dos personagem. Juntamos ainda alguns vídeos para que veja as missões passo a passo na mesquita de Hagia Sophia.

A armadura de Ishak Pasha é a mais potente de toda Constantinopla e claro que obtê-la não será uma brincadeira de crianças.

Tem que superar três fases antes de ficar com ela. Na primeira, terá que colecionar 25 “Animus Data Frangments”, que estão espalhados por toda a cidade. Quando os obtiver, poderá comprar o mapa das memorias de Ishak. Depois disso, tem que recolher mais 10 páginas das memórias, que logicamente estarão dispersas pela cidade.

Na fase final, deverá recuperar a armadura do túmulo secreto de Ishak, que está dentro de Hagia Sophia.

 1. Imperial North: está debaixo do amplo edifício existente a sul do edifício principal, sobre a pequena cúpula.

 2. Bayezid North: sobe ao cimo da torre existente a noroeste de uma enorme estrutura, a sudeste do distrito.

 3. Constantine North: Segue pelo muro do centro/norte do distrito. Segue pelo muro alto do norte até encontrares uma zona pela qual não conseguirás passar. Sobe pelo edifício que está ao teu lado e salta pela fenda. Sobe para cima, vai pela direita e procura uma escada, que te conduzirá a um beco sem saída. A página está em cima das escadas.

 4. Constantine North : sobe ao cimo da torre que se encontra no lado noroeste da grande estrutura, no lado sudeste do distrito.

 5. Constantine South : verifica na parte centro e oeste do distrito. Procura um pátio rodeado de palácios com um túnel que conduz a uma porta fechada. Entra no túnel e segue pelo túnel da direita, para encontrar a página.

 6. Constantine South : a página encontra-se no telhado do único edifício existente a sul do distrito.

 7. Arsenal: vais encontrar a página dentro de um edifício semelhante a um armazém, próximo de um murro de pedra, na zona oeste do distrito. Olha para cima: a página está numa das vigas.

 8. Bayezid South: a página está na cúpula do grande edifício existente no sudeste, a norte do porto.

 9.Imperial North: a partir do sul da parede de Topkapi consegues avistar uma estrutura muito grande, localizada a sudeste da comarca. Sobe pela torre norte para encontrares a página na parte superior.

10.Galata: procura a grande torre circular na parte norte do centro do distrito. Sobe ao cimo para encontrar a página.