Assassin’s Creed: Revelations – Guia, truques, dicas, troféus.

Esta tendo dificuldade com o jogo Assassin’s Creed:  o YouTube é imenso labirinto de informações e disponibiliza um Guia em Vídeo de Assassin’s Creed: Revelations.

Colabore, comente sua experiência com o Jogo, de suas dicas como fez para superar algumas fases, algum detalhe ou faça críticas, em comentários!

Vídeo do Game Assassin’s creed revelations walkthrough part 27.

Com uma jogabilidade inovadora que oferece aos jogadores com um alto grau de jogo não-linear e luta espetacular, um cenário intrigante que habilmente combina realidade com ficção, e personalidades carismáticas, como Desmond, Altair e Ezio, Assassins Creed ganhou rapidamente um lugar nos corações e mentes de 38 milhões de fãs como uma aventura épica que tem empurrado os limites do jogo. História como o campo de jogo O Assassino Creed série ocorre em locais singulares em momentos-chave da história humana. Ao longo de sua jornada, os jogadores são livres para vagar cidades como Damasco e em Jerusalém durante a Terceira Cruzada em Assassins Creed I, Florença, Veneza e Roma durante a época do Renascimento em Assassins Creed II e Assassins Creed Irmandade, e Constantinopla, em Assassin’s cread Revelations. Esses locais altamente simbólicos são recriados em  Assassin Creed em um nível impressionante de detalhes, proporcionando aos jogadores um verdadeiro ambiente imersivo e definindo Assassins Creed para além de qualquer outra franquia. “A verdade está escrito em sangue”Como 25-year-old Miles americanos Desmond, os jogadores são transportados de volta no tempo e empurrado para o coração de uma guerra que foi travada entre os Templários e os Assassinos por milênios. Desdobramento no maior segredo, este conflito histórico influenciou o destino do mundo como nós o conhecemos hoje. Em uma corrida contra o tempo, Desmond vai ter que reviver as memórias de seus ancestrais Assassins para descobrir a verdade. Ao longo da sua aventura, os jogadores encontram personalidades que fizeram a sua marca na humanidade, como Leonardo da Vinci, Maquiavel e Catherine Sforza Nicolas. Eles aprendem a dominar as armas e as técnicas secretas de um assassino. A marca é destaque nas Curtas-metragens (Assassins Creed Lineage), bem como curtas animados (Assassins Creed: ascendência, Assassins Creed: Embers), histórias em quadrinhos (Assassins Creed The Fall), e romances (Assassins Creed: Renascimento , Assassins Creed: Brotherhood, Assassins Creed: A Cruzada Secret). Algumas das obras mais belas e litografias extraídas do mundo de Assassins Creed foram apresentados em uma exposição itinerante que fez paragens em Montreal, Paris, Munique e Tóquio. O mundo de Assassins Creed ea busca dos assassinos ainda tem muito a oferecer e promete fãs das surpresas da série muitos ainda está por vir!