Enquete Assassin’s Creed 1, 2 ou 3 – (PC, PS3, Xbox360) Responda!

 

Tutorial:

 

Assassin’s Creed é um jogo de ação em terceira pessoa que põe o jogador na pele de Desmond Miles, um simples Barman descendente de uma linhagem de assassinos. A empresa Abst estava fazendo uma pesquisa para entender a mente de um assassino e para isso construiu uma maquina que consegue reconstruir e gravar a linhagem do usuário através do DNA. Na maquina, o usuário controla o seu antepassado como se estivesse jogando um videogame.

Devido a sua descendência, Desmond Miles foi capturado e forçado a usar a maquina (tudo pelo bem da ciência, ahã… ) revivendo as lembranças de Altaïr (águia voadora, em árabe), um membro de uma seita de assassinos denominada Hashsashin. Sua missão é eliminar 9 figuras responsáveis pela terceira cruzada, devendo passar pelas cidades de Damasco, Jerusalém e Acre. Para que Altaïr seja bem sucedido, ele deve usar armas como espadas, bestas e facas, assim como destreza e agilidade para escalar edifícios, fugir de inimigos e até mesmo ser perspicaz o suficiente para se esconder nos momentos mais difíceis.

Assassin’s Creed 2 é a continuação direta do primeiro jogo, só que dessa vez o personagem principal ira “jogar” com o italiano Ezio.

A história se mantem do mesmo modo que no primeiro (com personagens e locais que existiram), revelando muitas coisas ocultas do primeiro jogo.

– Agora o jogo possui elementos de RPG, você pode comprar armas, armaduras, itens, mapas para itens escondidos nas cidades e pode até investir em um vilarejo para você ganhar uns trocos e ter desconto em compras.
– A interação com os NPCs ficaram mais dinâmicas. Há mais ações e alternativas para evitar ter que chegar enchendo de porrada nos personagens.
– As lutas que já eram legais, ficaram mais ainda. Há muitos movimentos e itens para se usar, tornando as batalhas dinâmicas. A AI dos inimigos também foi melhorada.

Assassin’s Creed Brotherhood é continuação direta de “Assassin´s Creed II e conta com o mesmo protagonista, Ezio Auditore de Firenze. Agora a história se passa em Roma.

É uma continuação direta, tanto em história quanto em equipamentos e habilidades (são “herdadas” ao máximo do segundo jogo, sem usar o seu progresso do segundo como base).

O jogo conta com tudo que o segundo possui e com os adicionais de “hard mode” para as missões, novos objetivos secundários e também um novo modo multiplayer.