Assista o trailer e prepare-se para mergulhar no mundo exuberante e mortal do Renascimento italiano, uma era de artes, riquezas e conspiração assassina. Assassins Creed II apresenta o Ezio, um novo assassino carregando a linhagem mortal de seus antepassados​​. Confronte um conto épico de poder e corrupção como você aprimorar sua arte assassino, empunhando armas e instrumentos concebidos pelo lendário Leonardo da Vinci-se nesta sequela emocionante e mortal. Principais Características do Jogo:

◦ Explore o mundo mortal e sombrio do personagem com o novo assassino Ezio.

◦ andar livremente pelo mundo exuberante e perigosa do renascimento na Itália.

◦ Faça o que for necessário para completar as suas missões no mundo do jogo all-new aberta e estrutura de missão.

◦ prosperam em um ambiente rico em poder, vingança e conspiração.

◦ seu assassino com novas armas e instrumentos criados por Leonardo da Vinci

◦ dominar as habilidades, tácticas e armas do clã mais mortal e secreto da história de guerreiros, incluindo a lâmina mortal oculta.

◦ montar cavalos, misturar-se com multidões. Faça o que for preciso para atingir o seu objetivos.

◦ use uma ampla gama de armas medievais e enfrente seus inimigos em duelos de espada realistas.

Vídeo do game Assassins Creed II: