Colabore, comente sua experiência com o Jogo, de suas dicas para superar algumas fases, algum detalhe ou faça críticas, em comentários!

Clique aqui dicas e veja vídeos, guias, tutoriais e muito mais sobre Assassin’s Creed.

assassins creed

assassins creed

Assassins Creed.

 Tutorial << Guia << Assassin’s Creed >>Revelations >>Game.

Guia “Assassin’s Creed”: RevelationsMemory 1 – The Hangman

Após uma cena inicial para te por a par da situação, corre e persegue o “Subject 16″ na Ilha Animus. Tem que completar memórias incompletas de Ezio e Altair. Quando desaparecer, segue para o portal e aventure-se pelas memórias mais profundas.

Avance até o ecrã ficar branco. Vê uma cena cinemática e… parabéns! Completou a primeira memória!

Guia Assassin’s Creed: RevelationsMemory 2 – A Narrow Escape

Agora vão te ser ensinados os conceitos básicos para aprender a escalar e a correr pelos telhados. Segue Altair até chegar à torre de Masyaf.

Recolhe todas as armas de Enzio que encontrar no terraço. Sai, sobe as escadas e luta contra os primeiros Templários, uma boa desculpa para que te ensinem a manejar a espada. Continua depois a tua aventura, escalando o edifício e para quando chegar a uma plataforma de madeira, por baixo de uma janela. Salta para a esquerda e prossegue a tua escalada sem perder de vista o Fantasma de Altair.

Assassina o guarda como te é pedido, e corre até voce pegar o jeito. Vá encontrar com outro Templário, mas não será uma situação complicada. Aproxime- se da estátua e interage com ela.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 3 – A Journal of Some Kind

Sai da água e mate o guarda. Siga pelo corredor da tua esquerda e continua até chegar a uma sala onde terá que matar 4 inimigos a partir do ar. Vai pela esquerda, se aproxime, seleciona-os e usa a opção “Assassinar”.

Segue para diante, até te cruzar com uma personagem que tem na sua posse um objeto muito interessante. Esperam-te também mais Templários, portanto seleciona-os e luta contra eles. Segue o marcador e acaba com os dois que faltam, para poder ver a cena cinemática final desta memória.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 4 – A Hard Ride

Quando começar esta memória, Ezio não se encontra numa situação muito agradável: está  sendo arrastado por uma carruagem. Comece avançando pela corda até ao veículo, e vá movendo da direita para a esquerda, tentando evitar os obstáculos. Atenção a corda  pode se romper a qualquer momento, portanto sempre que não tiver nenhum obstáculo aproveita para te aproximar mais, porque enquanto não fizer, não conseguirá escapar.

Tome o controle do veículo e investe contra as carruagens inimigas, que te querem fazer em picadinho. Não se esqueça de evitar os obstáculos, que podem fazer com que o teu veículo se destrua numa questão de segundos.

Mas não tem obrigatoriamente que acabar com os inimigos, manter-se vivo será o suficiente! Tente se lançar contra as carruagens nas zonas mais perigosas do caminho, para lhes provocar mais estragos. A dado momento, a tua carruagem vai se romper e esta quarta memória terminará.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 5 – The Wounded Eagle

Começará de novo o combate. Desta vez não poderá escalar, correr nem fazer nenhuma acrobacia do género, porque Ezio está ferido. Tem que encontrar ajuda médica.

É essencial que aprenda a bloquear bem os teus adversários, porque isso tornará as lutas muito mais fáceis; na verdade poderá vencer a maior parte dos combates com esta técnica. Siga o marcador e chegará a um moinho de água.

Siga o capitão Templário, mate o guarda que vai encontrar em seguida, e ative a tua visão de águia para distinguir o teu objetivo. Se mantem no meio da multidão para que nada te detecte. Quando chegar ao castelo, mate os inimigos que encontrar e obtém o medicamento que procura.

Quando tiver acabado com todos os soldados, sobe à Torre próxima da cidade. Vais ser novamente atacado enquanto sobe, portanto é imprescindível que não te mantenha parado (no mesmo lugar).

Depois de atingir o topo, mata o Templário que vai encontrar.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 1 – A Warm Welcome

Segue Yusuf em direção ao Quartel-General dos Assassinos. Quando for atacado por um grupo de inimigos, se livre deles rapidamente. É fácil fazer a sincronização completa neste caso: tente simplesmente se manter próximo de Yusuf, mesmo quando estiver lutando.

Siga a sua viagem e entre no Quartel-General para terminar esta sequência.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 2 – Upgrade and Explore

Precisa de dinheiro para reparar a sua armadura, se for corajoso o suficiente para eliminar todos os inimigos na primeira sequência, terá algum. Caso contrário, pode optar por roubar os pobres incautos que for encontrando pelo caminho, ou pode fazer algum dos trabalhos que os cidadãos te oferecem. Claro que pode sempre saquear o monte de cadáveres dos soldados bizantinos que exterminar, e se esconder debaixo de um monte de palha de um metro de altura.

Não será má ideia aproveitar o momento para dar uma vista de olhos às armas e livros que o ferreiro tem em sua posse. Quanto tiver comprado tudo o que necessita, de um passeio pela cidade para que se acostume a ela. Suba às torres de vigia para obter uma visão mais ampla do mapa – algo muito útil.

Quando terminar, regresse ao Quartel-General dos Assassinos.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 3 – The Hookblade

Nesta Memoria terá o primeiro contacto com “The Hookblade”, uma das novidade desta edição. Com ele, poderá se mover de forma mais ágil através dos telhados, e pode ainda usá-lo como uma arma improvisada.

Yusuf vai te mostrar como funciona, de forma que siga-o e treine com ele. Irá descobrir que pode investir contra os inimigos enquanto corre com o gancho, uma vantagem a ter em conta sempre que quisermos escapar de um sarilho.

Para atingir a Sincronização Completa, deverá realizar todos os movimentos que Yusuf  vai te ensinar.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 4 – The View From Galata

Terá que seguir Yusuf e estar atento ao caminho até à Torre Galata. Use o Hookblade para subir o mais rápido possível.

Para conseguir a Sicnornização Completa, suba à torre em menos de 60 segundos.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 5 – Advanced Tactics

Outra novidade de Assassin’s Creed: Revelations consiste em poder usar um arnês e assassinar objetivos a partir dele. Yusuf vai te ensinar a usá-los da forma que se espera que um assassino o faça. Avance pela corda e terá terminado a memória.

Para atingir a Sincronização Completa, mate um guarda a partir do arnês: espere que o inimigo se aproxime para verificar o que se passa na zona, e se lance para cima dele.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 6 – On the Defense

O refúgio de Ezio está sendo atacado por Templários, que querem acabar com tudo o que lhes aparece à frente, o que faz deste um nível muito ao estilo dos jogos Tower Defense bastante divertido. Devemos repartir os nossos aliados pelos telhados e estradas da zona para que não te  alcancem.

Coloque uns quantos arqueiros nos telhados e algumas barricadas próximas do túnel. À medida que vai eliminando os inimigos poderá repor as tuas defesas. Pode ainda enviar as tropas para que revistem os cadáveres para voce.

O último veículo inimigo será um pouco complicado de vencer, de forma que use tudo o que tem disponível para o derrotar antes que chegue à base.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 7 – On the Attack

Ajuda Yusuf a acabar com os inimigos que se encontram nos telhados e se dirija para o ponto marcado no mapa. Quando terminar, siga o seu companheiro para que este te ensine a usar as granadas, o que será muito útil para distraír os guardas antes de passar a zona restrita da cidade.

Tem agora que matar o capitão da zona sem que ninguém te veja. Se aproxime do objetivo através dos telhados, certificando de que nenhum guarda te consegue ver. Mate-o, aproximando dele vindo por cima, ou lançando-lhe uma flecha se tiver uma besta. Suba até à torre e acenda as luzes de sinalização para o Imperial North.

Para conseguir a Sincronização Completa, não pode provocar conflitos no Imperial North. Conseguirá isso limitando a cumprir o objetivo sigilosamente e acender o sinal o mais rápido possível.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 1 – The Prisoner

Neste momento tem que por em prática os teus dotes de ladrão, roubando a chave de um dos guardas. Use a tua visão de águia para localizar o objetivo e roubar a chave.

Se aproxima por trás e certifique-se de que os outros guardas não percebam da sua presença. Com a chave, conseguirá libertar o prisioneiro para que se junte à tua irmandade de assassinos.

Para atingir a Sincronização Completa, deveremos nos aproximar do guarda e roubar-lhe a chave.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 2 – The Sentinel, Part I

A verdade é que esta Revelations não ficará na História pelo seu nível de dificuldade, pois é bastante acessível.

Quando tiver uma barra disponível na parte esquerda do ecrã poderá enviar um sinal (pressionado LB ou R1) a um dos teus companheiros para que persiga um inimigo. Tem que acabar com vários, use ataques à distância com sigilo.

Regresse com o teu aprendiz e use a visão de águia para ver o desenlace da vítima e descobrir o culpado. Persiga o sentinela pela cidade, sem perder o ritmo. O teu aprendiz não será uma grande ajuda. Só te falta lutar com ele e vencê-lo para terminar a memória.

Para conseguir a Sincronização Completa, deverá utilizar o sinal pelo menos uma vez.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 3 – Guild Contracts

Aqui poderá atribuir uma missão ao teu Aprendiz, e enviá-lo para minar a influência dos Templários em qualquer parte do Mediterrâneo, de forma muito semelhante ao que sucedia em Brotherhood. Envie-o para a primeira missão que apareça disponível.

Quando o fizer, poderá enviar qualquer assassino para as missões ativas. Para arranjar mais recrutas terá que matar os Capitães Templários; cada um te dará direito a que um novo Aprendiz para à sua Irmandade.

Tem em conta que se o seu aprendiz não estiver no nível 11, não poderá completar a missão.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 4 – Bomb Crafting

Nesta missão te ensinam a fazer bombas, e depois tem que falar com uma pessoa – será 100% automático.

Guia Assassin’s Creed: Revelations – Memory 5 – A Familar Face

Esta missão é um pouco longa (demorará bem mais passá-la do que explicá-la), de forma que o melhor que pode fazer é se assegurar de que atribuíste missões a todos os teus aprendizes disponíveis.

Entre na loja para começar a memória. Vais te encontrar com Sofia, mas leve um tempo para explorar e encontrar as portas secretas. Siga pela esquerda até chegar a um grande salão. Tem que usar a sua visão de águia e localizar em seguida o teu objetivo na parede.

Quando a encontrar, Ezio entrará automaticamente.

assassins creed

assassins creed

Vídeo do game Assassin’s Creed: